domingo, 28 de junho de 2009


LOS ANGELES - Hollywood prestará nesta sexta-feira a primeira homenagem oficial a Michael Jackson, colocando uma coroa de flores sobre sua estrela na Calçada da Fama.

O "rei do pop" morreu nesta quinta-feira repentinamente e por causas ainda desconhecidas em um hospital de Los Angeles, para onde foi encaminhado em uma ambulância e em coma, estado em que foi encontrado em sua mansão no luxuoso bairro de Bel Air.

O grupo responsável pela administração da Calçada da Fama e do famoso letreiro de Hollywood vai colocar flores sobre a estrela dedicada ao músico.

A estrela com o nome de Michael ficou escondida sob um tapete vermelho durante todo o dia por causa da pré-estreia do filme "Brüno", com o comediante Sacha Baron Cohen, que chega aos cinemas em 10 de julho.

Alguns dos fãs de Michael também foram nesta quinta à estrela dedicada ao grupo Jackson Five, e outros chegaram a prestar homenagem erroneamente em uma outra estrela, dedicada a um locutor de rádio americano que tinha o mesmo nome do "rei do pop".

A notícia da morte de Michael tomou conta de todas as manchetes nos Estados Unidos, e gerou milhares de mensagens de condolências de anônimos e celebridades.

A atriz Elizabeth Taylor, de 77 anos, disse que ficou "devastada" com a notícia, assim como a "rainha do pop" Madonna, que afirmou que "o mundo perdeu um grande artista".

Lisa Marie Presley, que foi casada com Michael entre 1994 e 1996, disse estar "muito triste e confusa".
"É uma perda tão grande em tantos sentidos que estou sem palavras", indicou.

"Meu coração está partido, por causa de sua família e de seus filhos, que sei que eram tudo para ele", concluiu.
PS: Você será sempre o nosso " Rei do Pop " o seu corpo faleceu mas seu espírito sera eternamente vivo em nossos corações <3'

sábado, 27 de junho de 2009

Mentiras ;s'

Sei que todo mundo ja mentiu uma vez na vida pelo menos, eu ja menti, mais tem pessoas que mentem tanto que acabam caindo na propria mentira.
Mentir por uma boa causa até passa. Mais mentir por bobeira e ainda colocar o nome de pessoas que não tem nada haver, vamos confessar que é péssimo.
Já parei de falar com varias pessoas por mentiras. Sei que todo mundo menti mais mentira tem seus limites. Mentir para mãe, é horrivel sem falar que ela sempre descobre a verdade, pelo menos as que convivem com a filha diariamente, que hoje em dia são poucas.
Acho que se as pessoas podem viver bem sem a mentira mais tudo bem que mentira querendo ou nao faz parte da vida, mesmo fazendo as pessoas só se afundarem mais e mais, e chega em um ponto que nem essa pessoa nem as outras pessoas vão acreditar nela porque todo mundo sabe que tudo em exagero se torna grave. E a mentira nunca melhora a situação, sempre piora. (ý.
Como ja diz Rick Pitino "A mentira deixa o problema no futuro; a verdade deixa o problema no passado". Falar a verdade sempre sera a melhor opção. Acredite.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Caminho das Indias.


De segunda a sábado das 21:00hs as 22:00hs passa "CAMINHO DAS ÍNDIAS". Uma novela que fala sobre os costumes dos Indianos, lá na India não pode falar nunca o nome do marido, tem que chama-lo de "marido" a sogra de " sogra " e assim em diante, descobri que lá tambem não se pode beijar na rua apenas no quarto do casal. E nora a de morar dentro da casa da sogra. Bom mesmo com os costumes Indianos, eu adoro a novela, pelo simples fato de ser uma novela diferente uma novela que não à a tempos. E a novela mesmo chamada de "CAMINHO DAS ÍNDIAS", não passa apenas na Índia passa tambem aqui no Brasil, com histórias de piscopatas, golpistas, doentes e etc.
Bom a novela se resume em uma trama de amor entre Maya e Bahuan que pelos costumes da Índia não pode se casar com Maya pois ele é um Dalit, criatura impura.
E no decorrer da novela, haverá novas brigas e novas descobertas.

Vamos continuar acompanhando para ver o que vai rolar;
- Saiba o que ira rolar essa semana na novela;

.Programação retirada da Globo.com

SEGUNDA - Gopal vê Yvone e Mike.
Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa.

TERÇA - Raj recebe carta de Bahuan
Raj recebe uma carta de Bahuan com as fotos de Duda e Tony.
Gopal conta para Raul que Mike e Yvone embarcaram para o Brasil e ele fica indignado. Silvia fica pasma ao saber por Cadore que a correspondência de Raul foi enviada a um hotel em Dubai para uma hóspede registrada com o seu nome

QUARTA - Maya liga para Bahuan
Ao ver a foto da Duda e Tony, Maya sai angustiada e deixa Amithab e Surya desconfiados.
Shankar revela para o Guru que depois de devolver o mangala sutra para Laksmi, sentiu-se livre de seu passado com ela. Surya vai até o quarto de Maya para procurar a carta que Raj recebeu.

QUINTA - Yvone e Mike vão para o Brasil.

Maya e Surya discutem e Indira repreende as noras. Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia sobre Tony. Silvia repreende Júlia ao saber que ela está namorando Beca


SEXTA - Maya e Indira dependem de Surya.
Opash se certifica com Chiara de que Ilana e César não sabem que ele está no Brasil. Gopal incentiva Raul a vender o relógio para ir à Índia com ele. Laksmi estranha o fato de Surya não estar trabalhando na casa e Indira é forçada a dizer que a nora precisa descansar. Maya é obrigada a servir o tchai para Surya

SABADO - Lucas pede um tempo a Duda.

Duda não é simpática com Opash e Chiara tenta amenizar. Maya aconselha Camila a evitar um confronto com Surya. Dario liga para Camila e pede autorização para namorar Aída, mas a menina deixa claro que não confia nas intenções do ex-namorado.

domingo, 21 de junho de 2009

O que significa Namoro ?

' Essa palavra tem várias definições nos dicionários...Da inspiração à atração, da paixão até a posse.
No entanto se analisarmos o ato de namorar com o coração,
descobriremos nele a forma divina de dois seres exercitarem o amor.
Não como um contrato comercial que vai da posse
aos direitos e obrigações...
Namorar é o ato de se dar,
é quando uma pessoa encontra na outra sua parceira,
através da afinidade dos objetivos comuns, de atração física,
mental e espiritual, formando-se aí o casal.
Namorar é compartilhar, é ter cumplicidade,
namorar é dividir as alegrias, é dar apoio nas adversidades,
namorar é relevar os defeitos, é valorizar as virtudes,
namorar é saber que você não apenas escolhe...
Mas também foi escolhido.
E o mais importante...
Namoro não tem idade ou tempo,
Basta haver AMOR e CARINHO.'

sexta-feira, 19 de junho de 2009



É uma questão cultural. A mulher brasileira adora e sonha com um cabelo longo e super liso. Para alcançar este ideal de beleza vale tudo, desde relaxamento, alisamento, escova definitiva, escova progressiva que são tratamentos que usam química. Quando aplicados de forma inadequada danificam completamente o cabelo e só um bom corte e a ação do tempo poderá restabelecer a beleza e saúde do fio.
Muito popular é o uso da prancha ou da chamada chapinha, que pela ação intensa e concentrada do calor alisa instantaneamente o cabelo. O efeito é imediato, mas sai na primeira lavada. Tem a vantagem de não usar nenhuma química, porém usado de maneira inadequada pode “fritar” e destruir o cabelo do mesmo jeito que os produtos químicos.
O manuseio da prancha requer cuidados especiais. O ideal é proteger o cabelo com inúmeros produtos termo ativos, que com a ação do calor hidratam e protegem o fio do cabelo.
A escolha do modelo da prancha também é importante. Dê preferência àquelas que tem revestimento de cerâmica.
Conversamos com o cabeleireiro Alexandre Fontanini do salão De La Lastra em São Paulo, que recomenda que a prancha seja usada por um profissional para evitar manuseio inadequado e danos ao cabelo, mas se você não resistir em de utilizá-la em casa, confira as dicas de Alexandre:
Principais cuidados:
1. A prancha deve ser aplicada dá raiz à ponta do cabelo em um movimento continuo, sem qualquer interrupção. Não deixe-a parada. Esta é a principal dica de Alexandre;
2. Passe no máximo duas vezes em cada mexa;
3. Não use a prancha diariamente, ela acabará danificando o cabelo, no máximo uma vez por semana;
4. aplique produtos termo ativos que protegem o cabelo antes de passar a prancha;
5. Faça uma boa hidratação semanal;
6. Uma vez por mês faça uma reconstrução capilar, Alexandre recomenda um mínimo de três aplicações, uma a cada mês;

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Moda Inverno 2009


Dicas de Moda para o Inverno

Para quem quer andar na moda neste inverno a dica é: ter uma meia-calça colorida ou estampada. Caso não goste muito das coloridas, abuse da cor cinza, pois, estão em alta. Já as meias opacas pretas não estão muito na moda.
Assim como as roupas, há meias-calças que são muito caras. Mas, você pode encontrar modelos bem em conta e de cores, estampas e texturas interessantes.
Essa idéia veio das passarelas nacionais e internacionais, que lançaram a nova tendência para meias-calças.
Vamos agora aguardar para ver se esta moda com meias coloridas ou estampadas vão se manter nas ruas. Conforme Maria Eugênia Dickerhof, representante nacional da marca austríaca de meias Wolford, 30% do faturamento da loja nacional vêm das meia-calças coloridas. A meta é chegar a 50%. “É possível que as passarelas façam as compras aumentarem”, afirma ela, embora ache que as mulheres brasileiras têm medo de ousar com essas peças coloridas.
Segundo Gloria Kalil, a meia-calça colorida é capaz de transformar completamente o visual.
As mulheres podem usar vestidos amplos, saias tulipa, balonê e míni com as meias, que podem ser combinadas com sapatos mais pesados, como ankle boots e oxfords, ou delicados, como as sapatilhas.
Para quem curte um básico pode usar roupa preta com a meia colorida. No caso de quem gosta de ousar mais pode optar por roupa estampada com meia com textura e assim por diante. Por exemplo, as meias azul-marinho e bordô combinam muito bem.




PS: Desculpe pelos atrasos das postagens, é que esses últimos dias foram muito corridos, mais estamos de volta com tudo, cheio de novidades !

segunda-feira, 8 de junho de 2009


A MULHER INVISÍVEL, uma comédia de Selton Mello e Luana Piovani, imperdível, eu pelo menos é que não vou perder, tá super bombando esse filme.
A estréia foi dia 5 de junho e infelizmente eu perdi :(

Mas essa semana ainda vou dar uma passadinha no shopping pra dar uma conferida, e ai alguém me acompanha ? -AUSHUASHUSH .

Sinopse: Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito desejam muito consegue enxergá-la.

Uma boa pra esse feriado, vai perder ?

- De jeito nenhum vou perder ;)

domingo, 7 de junho de 2009

NOVO CD



Christopher Uckermann estreia carreira solo.

O cantor e ator Christopher Uckermann, ex-integrante do RBD, estreia carreira solo com um novo CD, que contará com a colaboração de seu colega, o cantor Pee Wee.Christopher adiantou que seu primeiro single, que começará a tocar nas rádios a partir do dia 20 deste mês, 'tem um pouco de rock, sons eletrônicos e africanos'. A novidade é que os fãs do artista poderão fazer o download do primeiro tema em sua página na internet, segundo ele, 'para conhecer sua proposta musical'. [an error occurred while processing this directive]

sábado, 6 de junho de 2009

Um amor quase impossivel ♪


Quem nunca foi apaixonado por uma banda, um cantor ou alguma coisa parecida?
Eu particulamente sou louca por RBD, mesmo eles tendo acabado, eles serão eternos em meu coração.
Eu detestava eles na primeira temporada de REBELDE, mas quando comecei a ver comecei a gostar muito deles, como eu nunca tinha gostado de nenhuma banda, meu amor só foi a crescer, ainda mas quando eles vieram fazer turnê aqui no BRASIL (8 de outubro de 2006), fui ao show mas fiquei em um lugar pessimo, não dava nem para ve-los, e chorei o show todo, depois disso foram CDS lançados, albuns, revistas e musicas que nunca irão sair da minha cabeça, e nós ficavamos so escutando noticias e mas noticias sobre eles afinal eles erão o alge na epoca, mas os verdadeiros fãs gostam deles até hoje e não é porque eles se separaram que o meu amor por eles vai acabar, depois eles voltam ao Brasil, e fazem mais uma turnê e graças a Deus eu fui, estava lá no dia 9 de maio na fila desde manhã ate as 16:00 horario de abertura dos portões, chorei novamete, fui de nivel 1, e acreditem estava muito mas perto do eu esperava, vi a Dul, Any, Mai, Ucker, Poncho, Chris, foram tiradas muitas fotos, e naquele show acredito que so estavam quem gstavam deles de verdade. O show passou e tudo se repitiu, as musicas novas, albuns, novas histórias, novos encontros, mais revistas, novas fotos e etc.
Até que em AGOSTO desse mesmo ano (2008) tive uma noticia horrivel, que eles acabaram, chorei, chorei muito, pensando que meu sonho não iria se realizar, mas log depois vei a noticia que eles iriam fazer um show de despedida, foi a minha ultima esperança nesse show (28 de novembro) estava sem dinheiro nenhum, minha irmã tinha comprado o ingresso dela e eu não ja tinha quase a certeza que não iria mas. Porem minha mãe arrumou o dinheiro para mim só que não havia mais ingressos a venda (nivel 1) tive que ir de nivel 3, mas eu fui e foi lindo, porem Maite não havia ido, pois estava gravando uma novela (Cuidado com o anjo/em portugues), fiquei chateada mas continuei no show e quando estava chegando o final ALFONSO falu que tinha uma surpresa, fiquei com medo do que seria, para mim eles iriam continuar, mas não era apenas mas uma turnê, por falta de dinheiro não fui nessa turne, por falta de dinheiro.
e hoje so tenho a agradecer.
Obrigada por fazerem parte da minha vida ;)


Beijinhos ;*

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Morango e seus Nutrientes ;

Além de delicioso e saboroso, você sabia que o morango pode ser um ótimo aliado da beleza? É que a fruta tem o poder de tratar o cabelo e a pele devido as altas concentrações de vitamina C e polifenóis que possui.

Para hidratar os fios, a fruta deve ser aplicada em forma de suco com o cabelo já limpo. A dica é deixar agir por três a cinco minutos e enxaguar sem shampoo. O resultado é um cabelo com mais brilho e hidratação. "Esse resultado é conquistado por conta do ácido cítrico do morango que fecha as escamas do fio, deixando-o mais brilhante, maleável e fácil de pentear".

O morango também tem o poder de tratar o couro cabeludo e, para isso, deve ser aplicado em forma de máscara (morango + iogurte natural, batidos no liquidificador). Nesse caso, a vitamina C da fruta age estimulando novas células capilares. A máscara deve permanecer no cabelo de 30 minutos a uma hora. Os tratamentos naturais devem ser feitos sempre que o cabelo estiver com falta de brilho.

Na pele...

O contato do morango amassado com a pele libera vitamina C, que promove o clareamento de manchas. O ideal é deixar a fruta agir por 30 minutos. Segundo o professor de cosmetologia, o ácido cítrico presente no morango também favorece a renovação celular e a eliminação de sebo e células mortas da pele. Já os polifenóis combatem os radicais livres e aumentam a circulação sanguínea, além de melhorar a nutrição da pele.

"O único cuidado que as pessoas devem ter ao fazer esse tipo de tratamento natural é não se expor ao sol. Por isso, a máscara deve ser aplicada a noite, durante 30 minutos e retirada com água". O ideal, de acordo com o especialista, é fazer o tratamento diariamente para que o efeito seja intenso.

Aprenda a fazer...

Máscara revitalizante e desintoxicante facial:

Ingredientes: morango, iogurte, aveia e mel.
Modo de preparo: Bater com auxílio de um mixer três morangos médios, uma colher de sopa de iogurte, uma colher de sopa de aveia e uma colher de sopa de mel. Você irá obter uma mistura deliciosamente perfumada e extraordinariamente rica em nutrientes, vitaminas e polifenóis.
Aplicação: Para aplicar limpe primeiramente a pele lavando-a com água e sabão. Em seguida, aplique a máscara em camada generosa. Deixe agir por cerca de 30 minutos e retire apenas com água gelada.

Dicas dada pelo professor Maurício Pupo.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Game over. O jogo diabolico da anorexia.


Sara uma menina normal, que teve anorexia e sobre da doença até hoje.

Uma dia, durante as férias de julho, Sara se olho no espelho e resolveu: " Vou perder 2 quilos". A lógica era simples: se emagrecesse, poderia comer tudo que quisesse po um tempo sem dor na conseguencia. Decidiu fazer uma dieta a base de frutas. Em alguns dias, alcançou seu objetivo. Olhou-se no espelho. "Ok, vo perder mais 2". Passou a comer so mamão. Emagreceu mais 2 quilos e então achou melhor parar. Parar de comer. Em um mês perdeu 10 quilos, chegando a0s 40kg, bem pouco para os seus 1,67cm.
Até então, sua mãe achava que a história era so uma bobagem de adolescente. Mas Sara, com 15 anos, continava emagrecendo. Começou a controlar as compras de supermercado, a destruir tudo o que pudesse lhe passar vontade, a afastar qualquer cheiro de comida.
Tinha travado ma disputa com ela mesma: sua meta era estar cada dia mais magra que no dia anterior.
Era uma disputa cega. Por causa dela, Sara conseguia aguentar um sofrimento horroroso. " Se eu ficava sentada, sentia minha pele entrando sobre meus ossos, se ficasse em pé era dificil aguentar as dores nos ossos do calcanhar batendo no chão", lembra ela. O jogo de Sara cobrava um preço alto: ela tinha de desistir dos pais e dos amigos. Na cabeça dela, o mundo havia resolvido armar um complô: qeriam que ela ficasse mais gorda que eles, não entendiam nada, exageravam tudo.
Com 38kg, foi expulsa da escola. Com 34kg da academia, Niguem queria a responsabilidade de lidar com uma menina tão debilitada. Sara foi internada algumas vezes.
Os medicos diagnosticavam anemia e desnutrição. Desde aquele dia de jlho, 3 meses e 20 quilos se passaram ate alguem descobrir o problema: Sara estava com anorexia.
A mãe de Sara buscou apoio, mas os medicos não sabiam como lidra com a doença, os psicologos se recusavam a ajudar quem nao queria ser ajudada, não entendiam que meninas com anorexia nunca qerem ajuda.

" Eu não sou gorda "

Recusada por muitos medicos que viam nela um casa sem esperanças, ficou internada por 2 meses em um hospital onde recebeu comida mas nenhum apoio psicológico, Só saiu do hostital porque percebeu que a unica maneira de se libertar dos medicos e enfermeiros era engordar de novo.
Engordou 7 quilos e foi liberada. Voltou para casa, coltou a emagrecer.
Na segunda internação, chegou a pesar 27kg em algum momento, depois de um ano no jogo de anorexia Sara começou a melhorar " Não sei bem o motivo mas, resolvi voltar a comer ". Passou a aceitar pequenas porções das comidas que mais gostava. Depois voltou a faezr as refeições em familia. Nem assim foi facil Sara trocou a anorexia pela compulsão e, como sem corpo estava quase sem musculos possou a engordar de forma desproporcional. O sofrimento foi tão grande que Sara tentou se matar. Mais de uma vez. Hoje, com 21 anos e 55kg, busca o equilibrio e a vida normal, mas ainda sente na pele no cabelo e na unha e a tortura se submeteu.
Apesar de tudo isso e do medo de voltar à anorexia, que assombra sua vida todos os dias, Sara é um milagrosso caso de recperação.

Anorexia não é frescura, É a doença psiquiátrica com a maior taxa de mortalidade do mundo.

.Reportagem feita pela CAPRICHO em novembro de 2006 ;)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Mico do posto.

Fomos eu (Karen) e Laryssa ao posto encher o pneu da Bicicleta chegando lá, a Laryssa colocou a mangueira na bicicleta, e eu apertei o botão para ligar, quando ligou a mangueira vôô da mão dela e ficou balançando de um lado para o outro no posto, e ela grintando aperta STOP, eu me mijando, falando que não sabia onde era,

e a mangueira não parava de balançar, depois vem minha irmã, nos ajudar, quando a mangueira para de sair ar, minha irmã resolve ligar de novo para tentar encher, e a o aparelho começa a dar choque, e a Laryssa, gente vamos sair daqui, deixamos a mangueira lá msm assim a mangieira não parou de ser mecher, e todo mundo olhando, se a gente ficasse mas 1 minito no posto iriamos ser expulsas. Pior que os funcionarios estavam com cara de mau para gente. e eu toda mijada, ainda tive que ir para casa da minha irmã andando. Foi péssimo!