quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mentira :(

A mentira é um objeto de desejo, é uma coceira. A mentira é exaltada de forma que parece que não existe verdade. A mentira é tão amada, tão utilizada, que existe pessoas que inventam
algo e acreditam no que inventaram e o divulgam com tão alto clamor, que ele mesmo passa acreditar na mentira inventada.

A verdade é relativa é algo que está tendendo a inexistência. Falo, ajo de forma que eu seja sempre beneficiado, exaltado, protegido, sem qualquer preocupação com as coisas ao redor, com as pessoas ao lado, ou com as conseqüências do meu falar ou agir.O viver verdadeiro com pureza no falar, defendendo o certo, está para a sua grande maioria na época dos dinossauros

Sei que todo mundo ja mentiu uma vez na vida pelo menos, eu ja menti, mais tem pessoas que mentem tanto que acabam caindo na propria mentira.
Mentir por uma boa causa até passa. Mais mentir por bobeira e ainda colocar o nome de pessoas que não tem nada haver, vamos confessar que é péssimo.
Já parei de falar com varias pessoas por mentiras. Sei que todo mundo menti mais mentira tem seus limites. Mentir para mãe, é horrivel sem falar que ela sempre descobre a verdade, pelo menos as que convivem com a filha diariamente, que hoje em dia são poucas.
Acho que se as pessoas podem viver bem sem a mentira mais tudo bem que mentira querendo ou nao faz parte da vida, mesmo fazendo as pessoas só se afundarem mais e mais, e chega em um ponto que nem essa pessoa nem as outras pessoas vão acreditar nela porque todo mundo sabe que tudo em exagero se torna grave. E a mentira nunca melhora a situação, sempre piora. (ý.
Como ja diz Rick Pitino "A mentira deixa o problema no futuro; a verdade deixa o problema no passado". Falar a verdade sempre sera a melhor opção. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário