terça-feira, 2 de junho de 2009

Mico do posto.

Fomos eu (Karen) e Laryssa ao posto encher o pneu da Bicicleta chegando lá, a Laryssa colocou a mangueira na bicicleta, e eu apertei o botão para ligar, quando ligou a mangueira vôô da mão dela e ficou balançando de um lado para o outro no posto, e ela grintando aperta STOP, eu me mijando, falando que não sabia onde era,

e a mangueira não parava de balançar, depois vem minha irmã, nos ajudar, quando a mangueira para de sair ar, minha irmã resolve ligar de novo para tentar encher, e a o aparelho começa a dar choque, e a Laryssa, gente vamos sair daqui, deixamos a mangueira lá msm assim a mangieira não parou de ser mecher, e todo mundo olhando, se a gente ficasse mas 1 minito no posto iriamos ser expulsas. Pior que os funcionarios estavam com cara de mau para gente. e eu toda mijada, ainda tive que ir para casa da minha irmã andando. Foi péssimo!

2 comentários:

  1. Eu ri. Deve ter sido muito constrangedor mesmo. beijinhos da sua 5º seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!Tô imaginando vcs no posto...
    haushauhsuahsuahsuahusahuuashuahua!

    Bjuss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir