sexta-feira, 12 de junho de 2009

Moda Inverno 2009


Dicas de Moda para o Inverno

Para quem quer andar na moda neste inverno a dica é: ter uma meia-calça colorida ou estampada. Caso não goste muito das coloridas, abuse da cor cinza, pois, estão em alta. Já as meias opacas pretas não estão muito na moda.
Assim como as roupas, há meias-calças que são muito caras. Mas, você pode encontrar modelos bem em conta e de cores, estampas e texturas interessantes.
Essa idéia veio das passarelas nacionais e internacionais, que lançaram a nova tendência para meias-calças.
Vamos agora aguardar para ver se esta moda com meias coloridas ou estampadas vão se manter nas ruas. Conforme Maria Eugênia Dickerhof, representante nacional da marca austríaca de meias Wolford, 30% do faturamento da loja nacional vêm das meia-calças coloridas. A meta é chegar a 50%. “É possível que as passarelas façam as compras aumentarem”, afirma ela, embora ache que as mulheres brasileiras têm medo de ousar com essas peças coloridas.
Segundo Gloria Kalil, a meia-calça colorida é capaz de transformar completamente o visual.
As mulheres podem usar vestidos amplos, saias tulipa, balonê e míni com as meias, que podem ser combinadas com sapatos mais pesados, como ankle boots e oxfords, ou delicados, como as sapatilhas.
Para quem curte um básico pode usar roupa preta com a meia colorida. No caso de quem gosta de ousar mais pode optar por roupa estampada com meia com textura e assim por diante. Por exemplo, as meias azul-marinho e bordô combinam muito bem.




PS: Desculpe pelos atrasos das postagens, é que esses últimos dias foram muito corridos, mais estamos de volta com tudo, cheio de novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário