sábado, 6 de junho de 2009

Um amor quase impossivel ♪


Quem nunca foi apaixonado por uma banda, um cantor ou alguma coisa parecida?
Eu particulamente sou louca por RBD, mesmo eles tendo acabado, eles serão eternos em meu coração.
Eu detestava eles na primeira temporada de REBELDE, mas quando comecei a ver comecei a gostar muito deles, como eu nunca tinha gostado de nenhuma banda, meu amor só foi a crescer, ainda mas quando eles vieram fazer turnê aqui no BRASIL (8 de outubro de 2006), fui ao show mas fiquei em um lugar pessimo, não dava nem para ve-los, e chorei o show todo, depois disso foram CDS lançados, albuns, revistas e musicas que nunca irão sair da minha cabeça, e nós ficavamos so escutando noticias e mas noticias sobre eles afinal eles erão o alge na epoca, mas os verdadeiros fãs gostam deles até hoje e não é porque eles se separaram que o meu amor por eles vai acabar, depois eles voltam ao Brasil, e fazem mais uma turnê e graças a Deus eu fui, estava lá no dia 9 de maio na fila desde manhã ate as 16:00 horario de abertura dos portões, chorei novamete, fui de nivel 1, e acreditem estava muito mas perto do eu esperava, vi a Dul, Any, Mai, Ucker, Poncho, Chris, foram tiradas muitas fotos, e naquele show acredito que so estavam quem gstavam deles de verdade. O show passou e tudo se repitiu, as musicas novas, albuns, novas histórias, novos encontros, mais revistas, novas fotos e etc.
Até que em AGOSTO desse mesmo ano (2008) tive uma noticia horrivel, que eles acabaram, chorei, chorei muito, pensando que meu sonho não iria se realizar, mas log depois vei a noticia que eles iriam fazer um show de despedida, foi a minha ultima esperança nesse show (28 de novembro) estava sem dinheiro nenhum, minha irmã tinha comprado o ingresso dela e eu não ja tinha quase a certeza que não iria mas. Porem minha mãe arrumou o dinheiro para mim só que não havia mais ingressos a venda (nivel 1) tive que ir de nivel 3, mas eu fui e foi lindo, porem Maite não havia ido, pois estava gravando uma novela (Cuidado com o anjo/em portugues), fiquei chateada mas continuei no show e quando estava chegando o final ALFONSO falu que tinha uma surpresa, fiquei com medo do que seria, para mim eles iriam continuar, mas não era apenas mas uma turnê, por falta de dinheiro não fui nessa turne, por falta de dinheiro.
e hoje so tenho a agradecer.
Obrigada por fazerem parte da minha vida ;)


Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário