segunda-feira, 8 de junho de 2009


A MULHER INVISÍVEL, uma comédia de Selton Mello e Luana Piovani, imperdível, eu pelo menos é que não vou perder, tá super bombando esse filme.
A estréia foi dia 5 de junho e infelizmente eu perdi :(

Mas essa semana ainda vou dar uma passadinha no shopping pra dar uma conferida, e ai alguém me acompanha ? -AUSHUASHUSH .

Sinopse: Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito desejam muito consegue enxergá-la.

Uma boa pra esse feriado, vai perder ?

- De jeito nenhum vou perder ;)

4 comentários:

  1. Eu to querendo ver, mas não neste feriado. abraço

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ver esse filme!
    As comédias brasileiras andam me matando de rir, já viu Se eu fosse voce 2?
    Booom tbm ein!

    Adoorei o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oieee

    é uma boa pedida, filme comédia é com migo mesmo! ainda mais com o Selton, que trabalha muito bem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Já vi sim Se eu Fosse Você 2 muito bom, amei . Beijos pra vocês também .

    ResponderExcluir